Há algo de podre em um país quando o litro de gasolina custa mais que uma garrafa de cerveja.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tesourão à beira de um ataque de nervos

"Não é censura, as pessoas sabem disso, a regulação precisa ser feita. Tem gente que está com dificuldade de entrar no debate porque acha que não se pode debater a imprensa".
Reprodução/IG
Franklin Martins - sempre que ainda pode, O Tesourão de Lula, fala sobre o seu projeto de controle da liberdade de expressão. Chama de "regulação" e cutuca quem não lhe dá emprego.

"Ainda vou precisar de mais duas, três semanas, para mandar para ela o projeto, e aí ela vai ver o que ela faz. Com aquele caminhão de votos que ela teve, ela decide".
Franklin Martins - à beira de um ataque de nervos... É o Tesourão, cortando fundo a Constituição brasileira e mostrando mágoa contra a primeira-presidenta que o trocou por Helena Chagas.

"Com aquele caminhão de votos que ela teve, ela decide".
Franklin Martins - no replay, o Homem da Censura que estertora com a voz de Lula, não se dá conta de que nas democracias nenhum caminhão de votos pode atropelar o texto constitucional. Nem mesmo quando o caminhão de votos em sentido contrário tem uma carga muito mais pesada.

"Foi um ato de ódio, rancor e maldade. Num ato de insanidade nos tiraram R$ 40 bilhões por ano que, se somar, dá mais de R$ 150 bilhões".
Lula - engasgado até hoje com o fim da CPMF, o imposto de achaque ao cheque, fingindo que não sabe que fim levava o dinheiro que nunca foi usado na saúde pública.