Há algo de podre em um país quando o litro de gasolina custa mais que uma garrafa de cerveja.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Dos dentes pra fora

"Eu não tenho como fazer outra coisa a não ser política".
Presideus Lula - A 20 dias do melhor desemprego do mundo, adiantando que vai continuar fazendo só aquilo que fez durante seus oito anos de governo.

“Os estudantes que, por qualquer motivo, foram convidados e não tiveram problemas com a prova amarela, ou realizaram provas de outra cor, devem simplesmente desconsiderar o convite.”
Nota do MEC admitindo que pode ter errado uma vez mais às vésperas da execução de novo Enem, chamando quem não tem direito à prova, segundo seus próprios critérios.

“O que acho estranho é que o rapaz que estava desembaraçando a diplomacia foi preso, e eu não estou vendo nenhum protesto contra a liberdade de expressão”.
Presideus Lula - usando falsa defesa do dono da WikiLeaks para cutucar a imprensa, como se não fosse ele quem botou o vassalo Franklin Martins como mentor do Controle Social da Mídia.


“A maioria das coisas, ou são irrelevantes, ou eu já sabia, ou tem um valor às vezes de fofoca".
Celso Amorim - do Itaramraty, falando sobre os vazamentos da Wikileak que citam o Brasil, como se a sua palavra ainda tivesse alguma importância.

“A corrupção está rolando solta aqui!”.
Fernando Chiarelli - deputado federal, na tribuna da Câmara, indignado com o voto de 258 parlamentares, a favor do projeto que libera a jogatina e a lavagem de dinheiro no país.

"As pessoas pensam que o Lula só cuida de pobre. Bolsa Família é só pobre, pobre, pobre”...
Presideus Lula - discursando em Ilhéus na "inauguração" da pedra fundamental da ferrovia da Integração, sem dizer quem foi que disse que ele só cuida dos pobres.