Há algo de podre em um país quando o litro de gasolina custa mais que uma garrafa de cerveja.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Capital Dormitório



"Você sabe por que Brasília tem fama de corrupta? Porque os bandidos vêm de fora, também. Roriz veio de Goiânia, Arruda, de Minas, Sarney, do Maranhão, Collor, de Alagoas, Barbalho, do Pará, Maluf, de S.Paulo... Fazem daqui a cidade dormitório e para saques bancários...".
José Cruz - sério e respeitado jornalista esportivo de bagagem internacional, editor do http://blogdocruz.blog.uol.com.br/, respondendo a um leitor que desfazia da "Corrida contra a Corrupção" pelo fato de ser realizada em Brasília.




"Se o filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um couro e muda o comportamento dele".
Jair Bolsonaro - deputado do PP carioca, no programa "Participação Popular", na TV Câmara, que discutiu a Lei da Palmada.

"Bolsonaro possui um currículo acumulado de pronunciamentos que desrespeitam a dignidade humana, os direitos individuais e os princípios democráticos".
ABGLT - Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais que, indignada, entrou com pedido no PP para que abra processo disciplinar contra o deputado.

"A exigência poderá trazer mais um entrave burocrático às parcerias entre o poder público e a sociedade organizada".
Lula - justificando seu veto ao artigo da LDO que dificultava o abuso das emendas parlamentares que favoreciam entidades fantasmas. A folga já derrubou Gim Argh!ello e enrolou Alexandre Padilha.


"A ocupação é permanente e irreversível... Surpresas não ocorrerão".
Fernando Sardenberg - comandante da Força de Pacificação, no Rio - assumindo para o Estadão o papel de guarda da esquina.